Forum > Português > Brasil - Convocacao para copa do mundo


b1c10
140 posts
2 years old
on (4 weeks ago)

b1c10
140 posts
2 years old
on (3 weeks ago)

Primeira Partida:
1partida
Segunda Partida:
2partida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Garantimos a classificacao para proxima fase!!

Agora temos a grande Holanda para tentar vencer :)

edited on (1 times)
speedtuning
111 posts
2 years old
on (3 weeks ago)

parabens grande feito ;) 

b1c10
140 posts
2 years old
on (3 weeks ago)

speedtuning

parabens grande feito ;) 

@speedtuning

Valeu laugh Agora falta a seleção do CR7 subir cheeky

Girafales
32 posts
2 months old
on (2 weeks ago)

Olá, b1c10! 👋

Passei aqui só para te parabenizar e reconhecer o seu trabalho no comando da Seleção Brasileira nessa Copa do Mundo.

Sei que a eliminação para a Espanha nas oitavas dói, porque quando é Brasil a expectativa sempre é enorme. Mas isso não apaga a campanha que vocês fizeram e nem toda a dedicação durante a competição. Foi um jogo emocionante, decidido apenas nos detalhes após a prorrogação, mostrando o quanto a equipe lutou até o fim e competiu de igual para igual.

O time mostrou raça, organização e competitividade. Passar de um grupo difícil com Holanda e Nigéria não é fácil, e o Brasil lutou em todos os jogos. Mesmo contra seleções muito fortes, o time nunca se entregou, brigou até a prorrogação e saiu de cabeça erguida.

Também foi legal ver jogadores brilhando sob seu comando, como o Roberto Carlos decidindo em bolas paradas e o Neymar aparecendo bem ofensivamente. Dá para ver que houve trabalho e dedicação por trás da campanha.

No futebol, eliminações fazem parte. Nem sempre o resultado final reflete todo o esforço de quem está ali comandando. E você teve coragem de assumir a seleção, montar elenco, tomar decisões e representar o Brasil da melhor forma possível.

Quero deixar aqui meu respeito pelo seu trabalho e pela forma como você compartilhou toda a caminhada no fórum. Isso mostra comprometimento e paixão pelo jogo.

Parabéns pela campanha e pela dedicação. Que venham os próximos desafios, porque experiência e bagagem você ganhou bastante nessa Copa. 🇧🇷🤝